Ahh que amor esse ensaio! A Veri também é fotógrafa e pesquisando fotógrafos aqui em Ubatuba, achou o meu site, entrou em contato e entre uma conversa e outra fomos trocando figurinhas até fecharmos o ensaio gestante dela.

É bem clichê falar que é um privilégio fotografar fotógrafos né, mas não tem melhor forma de dizer, pq realmente é um privilégio ser escolhida entre tantos profissionais que tem por aqui.

A fotografia é uma arte compartilhada, não é o fotógrafo sozinho que faz uma foto boa, é o conjunto do fotógrafo com o modelo, tem que ter admiração pelo trabalho e principalmente entrega e confiança no profissional, já o fotógrafo tem que ter respeito e feeling pra entender quem está sendo fotografo, além de todas as questões externas, que quem já fotografou na praia sabe que não é moleza. Penei muito quando cheguei aqui pra conseguir uma luz ideal, entender o ciclo de cada estação, a posição do sol, as chuvas, as marés, etc. Hoje graças a muitos ensaios realizados, aprendendo muito em cada um deles, eu consigo sempre um resultado satisfatório.

E voltando ao ensaio da Veri e do Osmar…

Eles amam a praia Vermelha do Centro, ponto positivo desde o começo pq é onde eu realizo a maioria dos meus trabalhos. Ele toca violão e enquanto cantava a Veri se emocionou de tal maneira que me derreteu tbm. Fez uma manhã lindaaaa no dia das fotos. Eles se entregaram a cada segundo vivido ali. Tomaram banho de mar e lavaram a alma, literalmente hahaha…teria como não sair perfeito?

Amados, foi muito bom fotografa-los, sou muito grata pelo carinho imenso pelo meu trabalho e agora não vejo a hora de voltaram pra gente fazer outro com o baby!!! É muito amor! Um beijo no coração de vocês e muita luz, sempre!

Abaixo estão as minhas preferidas, são tantas hahaha

Ahh olha quem eu tive o prazer de conhecer esse dias atrás, a Amorinha! Filha da Má e do Café, lembram deles? Clica aqui pra vir o ensaio da gravidez!

Manhã de praia, amigos, sombra, água fresca e surf! Melhor estilo de vida não há nesse planeta, gente! hahaha

Projetinho novo, um sonho dentro de outro sonho!

Em agosto me mudei pra praia Vermelha do Centro em Ubatuba e com a mudança veio o novo, ou a volta do novo haha há dez anos ou mais eu fotografei surf e depois nunca mais, agora ele voltou com tudo em minha vida e novos ares estão por vir, vem comigo também?!

Siga o Instagram que é onde eu estou postando todas s fotos: @VDC.ubatuba

vdc vermelha do centro ubatuba fotografia de surf ubatuba brasil melhores fotos de surf ubatuba brasil

surf photography ubatuba