Daniela Seco | Ubatuba SP | (12) 98220 3255

Lenise e Ricardo | Ensaio gestante | Ubatuba SP

A Lenise e o Ricardo vieram lá de Ribeirão Preto passar uma semaninha de férias e fazer o ensaio gestante aqui em Ubatuba, eles estão esperando uma menininha,  a Kamila e no data do ensaio ela estava com 27 semanas, linda de viver! Dessa vez escolhemos o cantinho direito da Vermelha do Centro, pra mim uma das praias mais lindas daqui e mais sossegadas também, tem o mar bem agitado, é ideal pro surfe, mas pra quem ta afim de ficar só na areia curtindo o visual e o barulho do mar, vale à pena, tem um quiosque na entrada principal, que serve porções deliciosas…huuum

E enquanto eu realizo meu sonho de morar na praia, eu acabo realizando o sonho de outras pessoas como consequência, não de morar aqui também, mas de registrar momentos tão especiais perto do mar, um tão sonhado e desejado ensaio fotográfico na praia…as vezes parece até mentira, sabe? Mas não é, é a melhor verdade que eu poderia estar vivendo! Sou muito grata pela minha profissão!!!

Eu ouvi uma frase essa semana da querida Flavia Melissa, que falava assim: “põe o pé que o Universo põe o chão embaixo”, gente, minha vida se resume nessa frase, eu nunca fui de planejar, sempre ouvi e obedeci a voz do meu coração, tinha vontade de fazer as coisas, ia e fazia (ou melhor: vou e faço), as vezes dava certo, as vezes não, mas hoje eu consigo ver isso de uma outra maneira, mais amorosa e com menos julgamento, pq até pouco tempo atrás eu me sentia um peixinho fora d’água, fazendo loucuras por aí, indo contra à tudo e à todos, me sentia egoísta em algumas situações que na verdade faziam parte do meu processo, do meu aprendizado, da minha busca pelos meus sonhos, pela minha verdade, hoje é legal olhar pra trás, dar risada e falar com ar da gratidão: nossa, que coragem…hahaha…enfim, estou passando por mais um momento de transformações, de mais desapegos, um deles do meu cabelo, de novo, tá curtinho, engraçado que dessa vez eu demorei mais pra me acostumar, acho que eu fiquei o dia inteiro me olhando no espelho tentando me aceitar…meditei, meditei, meditei, aprendi novas posições de yoga, mergulhei pra dentro de mim e no fim, senti um alívio e a sensação de que tá tudo bem, junto com o cabelo foram embora várias outras sombras minhas, que eu precisava deixar ir pra abrir espaço e receber tudo que está vindo de novo na minha vida! É muito amor!

Agora vamos às fotos, pq o post é deles! Lenise e Ricardo, muito obrigada pela escolha e confiança, desejo muito amor e paz pra vcs e que a chegada da Kamila seja o momento mais lindo e transformador das vossas vidas! Um beijo nos corações!

lenise-e-ricardo-nov-16-2 lenise-e-ricardo-nov-16-26 lenise-e-ricardo-nov-16-31 lenise-e-ricardo-nov-16-34 lenise-e-ricardo-nov-16-37 lenise-e-ricardo-nov-16-49 lenise-e-ricardo-nov-16-54 lenise-e-ricardo-nov-16-58 lenise-e-ricardo-nov-16-62 lenise-e-ricardo-nov-16-65 lenise-e-ricardo-nov-16-67 FOTOGRAFO gestante UBATUBA lenise-e-ricardo-nov-16-73 lenise-e-ricardo-nov-16-75 lenise-e-ricardo-nov-16-82 casal gestante ubatuba lenise-e-ricardo-nov-16-93 fotos de grávida na praia lenise-e-ricardo-nov-16-99 casal na praia lenise-e-ricardo-nov-16-103 lenise-e-ricardo-nov-16-110 lenise-e-ricardo-nov-16-123 lenise-e-ricardo-nov-16-126 lenise-e-ricardo-nov-16-140 fotografo gestante ubatuba lenise-e-ricardo-nov-16-162 lenise-e-ricardo-nov-16-166 lenise-e-ricardo-nov-16-170 lenise-e-ricardo-nov-16-176 lenise-e-ricardo-nov-16-178 lenise-e-ricardo-nov-16-180 lenise-e-ricardo-nov-16-182 ensaio de fotos de gravida na praia de ubatuba lenise-e-ricardo-nov-16-191 lenise-e-ricardo-nov-16-195 lenise-e-ricardo-nov-16-200 lenise-e-ricardo-nov-16-206 lenise-e-ricardo-nov-16-213

Gratidão pela visita e se vc se interessou e quer também fazer o seu ensaio fotográfico, seja de gestante, casal, feminino, infantil ou família aqui em Ubatuba, entre em contato, vamos trocar uma ideia! Amo realizar sonhos!

1 comentário

  1. […] post anterior eu disse que precisei meditar bastante pra conseguir me aceitar com o cabelo curto, talvez por […]

Oi, deixe seu comentário aqui: