Ahh que amor esse ensaio! A Veri também é fotógrafa e pesquisando fotógrafos aqui em Ubatuba, achou o meu site, entrou em contato e entre uma conversa e outra fomos trocando figurinhas até fecharmos o ensaio gestante dela.

É bem clichê falar que é um privilégio fotografar fotógrafos né, mas não tem melhor forma de dizer, pq realmente é um privilégio ser escolhida entre tantos profissionais que tem por aqui.

A fotografia é uma arte compartilhada, não é o fotógrafo sozinho que faz uma foto boa, é o conjunto do fotógrafo com o modelo, tem que ter admiração pelo trabalho e principalmente entrega e confiança no profissional, já o fotógrafo tem que ter respeito e feeling pra entender quem está sendo fotografo, além de todas as questões externas, que quem já fotografou na praia sabe que não é moleza. Penei muito quando cheguei aqui pra conseguir uma luz ideal, entender o ciclo de cada estação, a posição do sol, as chuvas, as marés, etc. Hoje graças a muitos ensaios realizados, aprendendo muito em cada um deles, eu consigo sempre um resultado satisfatório.

E voltando ao ensaio da Veri e do Osmar…

Eles amam a praia Vermelha do Centro, ponto positivo desde o começo pq é onde eu realizo a maioria dos meus trabalhos. Ele toca violão e enquanto cantava a Veri se emocionou de tal maneira que me derreteu tbm. Fez uma manhã lindaaaa no dia das fotos. Eles se entregaram a cada segundo vivido ali. Tomaram banho de mar e lavaram a alma, literalmente hahaha…teria como não sair perfeito?

Amados, foi muito bom fotografa-los, sou muito grata pelo carinho imenso pelo meu trabalho e agora não vejo a hora de voltaram pra gente fazer outro com o baby!!! É muito amor! Um beijo no coração de vocês e muita luz, sempre!

Abaixo estão as minhas preferidas, são tantas hahaha

2 comentários

  1. Veridiana Vizzotto Paioli em 18.12.2019 às 11:45

    aaah Dani!
    Não consigo ainda ver essa sessão de fotos sem me emocionar…rsrs
    Foi tudo isso e mais um pouco ainda!
    Quando fui escolher foi realmente muito interessante isso de “estar do outro lado” no papel de cliente e pesquisar o fotógrafo que faria esse ensaio tão especial pra gente, e logo de cara vendo seu trabalho e depois seu jeitinho, seus histories vi que “o santo bateu” e não tinha mais jeito, tinha que ser vc!
    E realmente valeu muito a pena pq foi simplesmente maravilhosa essa troca, essa manhã, o nascer do sol, até o banho de mar bravo que estava nesse dia!
    Agradeço muito pelo trabalho maravilhoso e já não vejo a hora de fazer uma sessão com Gael no colo e curtindo essa praia tão linda… Já imagino ele naquele balanço <3

    • Daniela Seco em 19.12.2019 às 20:03

      Foi incrível e eu só agradeço!!
      Veeemmm!

Oi, deixe seu comentário aqui: