Vida off-line | Pessoal | Ubatuba SP

O mundo cada vez mais digital…e eu, cada vez mais off-line. Talvez seja só mais uma fase…

É assim, de tempos em tempos eu escolho viver meio off-line, postando nas minhas redes sociais somente partes do meu trabalho, sem chamar pro blog ou minha vida cotidiana.

Ai gente, porque sabe, as vezes cansa, é tanta gente mostrando o tempo todo suas vidas que bate um vazio aqui dentro, parecendo que a minha vida não vale a pena se não for mostrada também. Mas creio que não é bem por aí não, a questão é que eu não fico pendurada no celular o dia todo, então, eu não fotografo tudo o tempo todo, eu VIVO tudo o tempo todo.

Não estou aqui criticando ninguém, porque as eu até admiro quem consegue ficar conectada o tempo todo e mostrar coisas super descoladas e ficar aparecendo no stories a maior parte do tempo, mas juro que eu não consigo, eu fico extremamente esgotada! E estou aceitando isso como uma parte linda do meu ser, uma parte sem ego, sem necessidade de aprovação, porque já basta toda a aprovação que eu fiquei esperando a vida toda dos meus pais, da minha irmã, das minhas amigas e de todas as pessoas que eu convivi até um certo tempo atrás, direta ou indiretamente…hoje eu me sinto tão plena, que o barulho da chuva caindo ali fora, enquanto as crianças brincam aqui dentro, me faz feliz.

Então, eu só vim aqui pra desabafar e compartilhar com vocês um pouco do que eu sinto com toda essa quantidade de informações sendo transmitida diariamente, será que vale a pena mesmo viver o tempo todo conectado com o mundo? Ou a melhor conexão é da gente com a gente mesmo? Eu fico com a segunda, e sigo minha vida simples e incrível junto das pessoas que eu mais amo, fazendo meu trabalho sempre com muito amor e paixão e descobrindo caminhos novos dentro de mim…o silêncio faz parte disso tudo.

Gratidão por cada pessoa que me acompanha e me compreende!

Um beijo no coração <3

Deixe seu comentário aqui: